Dev 3: Contos Selvagens de Savoss

Savoss continua, sim. Eu continuo lendo livros de RPG aos montes e analisando o que é cabível no cenário, embora Savoss esteja num momento em que é mais importante retirar texto e diminuir complexidade.

Lista de Contos Selvagens de Savoss
Lista de Contos Selvagens de Savoss

O próxima etapa implica amalgamar um capítulo sobre organizações em contos selvagens, o que significa que quem abraçar o sistema terá, logo de cara um gancho para 27 aventuras rápidas espalhadas pelo continente.

Elas não serão apenas uma campanha, porque Savoss gira em volta de contratos de caçada e exploração, de modo que entre hiatos da campanha principal, os jogadores poderão experimentar o um mundo vivo. Cada comunidade tem seus problemas e seus contratos específicos.

É isso que quero demonstrar com a seção de Contos Selvagens. Uma gama de aventuras semi-prontas para o narrador desenvolver em questão de minutos que ao mesmo tempo possa ilustrar como o mundo, seus problemas, dinâmicas sociais e culturais operam.

Após Savoss sofrer uma profunda…repaginada, eu detectei que conceber uma campanha firme e com um plot poderoso pode ser bastante desafiador. É isso que estou almejando aqui, saltar  para o que a própria Pinnacle Entertainment chama de Plot Point Campaign sem perder a forte característica Sandbox do cenário.

Se quiser saber mais sobre o cenário:

Até!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s